SocialCaixa apoia a Campanha SOS Espírito Santo

Saudações sociais,

Desde a última sexta-feira, dia 22, o estado do Espírito Santo tem enfrentado uma crise desafiadora devido às fortes chuvas que têm castigado a região.

Essas precipitações intensas desencadearam uma série de eventos devastadores, incluindo inundações, mortes, deslizamentos de terra e danos severos à infraestrutura local, deixando comunidades inteiras em estado de emergência e desamparo.

Diante desse cenário crítico, a SocialCaixa, reconhecendo a urgência da situação, uniu forças à ONG Moradia e Cidadania na Campanha SOS Espírito Santo!

Juntamente com as demais entidades da Família CAIXA, nos mobilizamos para ajudar as famílias atingidas pelas torrenciais chuvas, na reconstrução de suas condições de vida.

O desastre ambiental provocou 19 mortes já confirmadas, inundações, destruição e grandes prejuízos materiais, deixando mais de sete mil pessoas desalojadas e 400 desabrigadas.

A situação é de emergência e as pessoas precisam de ajuda. Nós podemos e vamos colaborar para reconstruir a vida das famílias que perderam seus bens nessa tragédia. Cada doação será fundamental para ajudar aos que mais necessitam.

Para a administração dos recursos, será criado um Comitê Gestor da Coordenação Estadual da ONG do Espírito Santo com a participação de colegas CAIXA das unidades locais. As doações serão gerenciadas de forma eficaz para beneficiar aqueles que mais necessitam de ajuda.

Seja parte dessa corrente de solidariedade! Juntos podemos fazer a diferença na vida de muitas famílias que estão enfrentando um momento tão difícil. Sua doação e o compartilhamento desta mensagem são importantes para alcançar mais pessoas solidárias.

Faça a diferença hoje mesmo. Doe e ajude a reconstruir.

Unidos somos mais fortes!

Sigamos juntos!

Deixe seu Comentário