Programa Minha Casa Minha Vida completa 15 anos

Saudações Sociais! O Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida (PMCMV) celebrou seus 15 anos em 25 de março de 2024. Apesar de ser liderado pela CAIXA em todas as etapas, desde a seleção dos terrenos até o acompanhamento construtivo e a execução do Trabalho Social – um elemento crucial –, pouco ou nada se falou…

Leia Mais

Nota de Pesar

Saudações sociais, É com o mais profundo pesar que a equipe da SocialCaixa recebeu a notícia do falecimento do Vice-Presidente de Governo da CAIXA, Marcelo Bonfim. Marcelo era uma figura cativante, sempre gentil e prestativa em seu trato conosco. Além disso, foi um ser humano profundamente comprometido em compreender a missão diária dos APS/TS da…

Leia Mais

SocialCaixa apoia a Campanha SOS Espírito Santo

Saudações sociais, Desde a última sexta-feira, dia 22, o estado do Espírito Santo tem enfrentado uma crise desafiadora devido às fortes chuvas que têm castigado a região. Essas precipitações intensas desencadearam uma série de eventos devastadores, incluindo inundações, mortes, deslizamentos de terra e danos severos à infraestrutura local, deixando comunidades inteiras em estado de emergência…

Leia Mais