Estamos vivendo tempos de mudanças!

Saudações Sociais,

Turma do Trabalho Social: Estamos vivendo tempos de mudanças!

Aos colegas da HABITAÇÃO: Nesta segunda-feira (19), tivemos uma reunião de Alinhamento com a SUHER – Noemi da Aparecida Lemos, que nos informou sobre diversas novidades, dentre as quais destacamos:

  • Teremos uma Centralizadora do Trabalho Social, cujo nome até o momento é CEHIS.
  • Toda a equipe da CIHARNE será remanejada para essa nova Centralizadora, assim como toda a equipe do Trabalho Social.
  • Atendendo a uma reivindicação antiga da SocialCaixa, teremos PSI para a função de Gerente Executivo do Trabalho Social.
  • Noemi também nos informou que em breve (por volta de abril ou maio), teremos um encontro presencial em Brasília com todos os APS/TS da CEHIS para fortalecimento do vínculo e conhecimento das novas diretrizes do Trabalho Social.

Aos colegas do GOVERNO:

  • Como já deve ser do conhecimento de alguns, em nossa última reunião na Matriz contamos com a presença do VP do GOV – Marcelo Ângelo de Paula Bonfim, que demonstrou muito interesse em atuar para a melhoria da equipe dos APS/TS sob gestão do GOV, chegando a comunicar ao Presidente da CAIXA – Carlos Vieira, seu desejo de promover um encontro dos mesmos em Brasília.
  • Provavelmente no final de abril buscaremos uma agenda entre o novo VP de Pessoas e o VP do GOV para falarmos das demandas que são mais significativas para os trabalhadores da área social no Governo.

E as novidades não param por aí:

A SocialCaixa está trabalhando no Protocolo de Intenções do 1º Congresso da Entidade a se realizar juntamente com a COP30 em Belém-PA, em novembro de 2025, o qual será aberto à participação de todos os APS/TS.
A realização deste Congresso contará com o patrocínio da CAIXA, a qual conseguimos na última visita que fizemos à Matriz e confirmada pelas palavras do atual Presidente.

Associação:

Fazendo um balanço de nossa gestão, acreditamos que nossa associação tem obtido êxito em buscar atender diversas demandas e sonhos do nosso grupo junto aos gestores. Qual é a sua opinião?

Se você ainda não é associado, junte-se a nós! Ainda dá tempo!!

Sigamos juntos!

Deixe seu Comentário