Jornada do Trabalho Social da CAIXA

Evento de quatro dias é um sucesso e reúne convidados ilustres

Efusivas Saudações Sociais!

Após meses de sugestões, organização, sonhos, debates, tentativas e acertos, além de muita ansiedade, chegavam em Brasília, no último dia 09/06, os primeiros profissionais do Trabalho Social da CAIXA oriundos de todo o Brasil para quatro dias de atualização profissional, intercâmbio de tecnologias e congraçamento entre equipes e gestores.

Importante ressaltar que nunca antes havia sido realizado um evento de tamanha proporção para os trabalhadores da área Social da CAIXA.

No primeiro dia do evento, 10/06, contamos com a ilustre presença do Presidente da CAIXA, Carlos Vieira, do Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, da Vice Presidente de Habitação, Inês  Magalhães, e do Superintendente de Governo, Emerson Leal, representando o Vice Presidente de Governo, Tiago Cordeiro.

É também relevante mencionarmos que todos os presentes na mesa de abertura pontuaram a importância  da parceria de nossa gestão para a efetiva realização da Jornada. E esta referência  se repetiu em muitos momentos do evento, deixando-nos ainda mais motivados em lutarmos pela nossa categoria.

Na audiência da abertura do evento, estiveram presentes dezenas de participantes do corpo de gestores da CAIXA, em especial das áreas de Habitação e Governo.

Presidentes da SocialCaixa presentes no evento

Em todos os quatro dias do evento, dezenas de atividades possibilitaram a ampliação de repertório nas mais diversas facetas que compõem o agir diário do Trabalho Social, seja no GOV ou na HAB.

No dia 12/06, a SocialCaixa  realizou o tão sonhado coquetel para seus associados. Foi uma noite incrível com muita comida, bebida, música, dança  e muita alegria, realizado no Clube da APCEF-DF.

Orgulho de fazer parte da família SocialCaixa

Ao final da Jornada, pudemos perceber a satisfação de todos os participantes que se sentiram mais conectados e  irmanados, com aquele gostinho de “quero mais”!

Aproveitamos para agradecer imensamente à equipe da gestão do evento que se desdobrou para que fossemos bem hospedados e eficientemente deslocados de nossas cidades. Foi tudo perfeito!

Isso se chama congraçamento!
Diversidade e Políticas Afirmativas – 13/06
Empregados do Trabalho Social que se auto declaram pretos ou pardos posam para o coletivo CAIXA Preta

Agora vamos retomar à geração do novo grande evento do Trabalho Social na Caixa, do qual já iniciamos as primeiras tratativas: Trabalho Social na Caixa rumo a COP30.

Sigamos junt@s!

Deixe seu Comentário