Visita da SocialCaixa aos VPs de Habitação, Governo e Pessoas

Saudações Sociais,

Nos dias 10 e 11 de julho, a SocialCaixa representou todos os seus associados em agendas com os VPs de Habitação, Governo e Pessoas. Lembramos que antes disto, foi produzido um documento com demandas específicas de cada área onde atuamos.

Fomos muito bem recebidos em todas as Vice-Presidências e os tópicos levados a cada um deles foram devidamente esclarecidos e explanados pelos APS convidados. Levamos uma caneca da nossa associação para cada VP e saímos muito satisfeitos e motivados.

Guardarmos maiores detalhes para o ponto de controle da CIHARRE, a ser realizado dia 20/07.

Aos APS do GOV, iremos produzir um relato específico para vocês.

Importante salientar que é de suma importância a manutenção de Rita Serrano na Presidência da empresa, caso contrário, voltaremos à estaca zero.

Desta forma, aproveitamos nossa estada em Brasília para participar de uma reunião das entidades representativas dos Empregados da Caixa na sede da ADVOCEF, onde afirmamos que estaremos na batalha juntamente com todos os empregados.

Após a reunião, foi divulgada uma nota de apoio à gestão que já circula nas redes e veículos de comunicação. A nota também foi entregue aos líderes do Governo.

Aguardemos melhores dias e sigamos juntos!

Deixe seu Comentário