Feliz Aniversário CAIXA

Saudações Sociais,

Neste dia 12/01, a SocialCaixa se junta à Família CAIXA para celebrar as lutas, conquistas e vitórias que conseguimos nestes 163 anos de história. 

São 163 anos de parceria com foco no desenvolvimento do país, e incentivo aos brasileiros em projetos como a realização do sonho da casa própria, empréstimo pessoal, educacional, além de ser a principal operadora de políticas públicas do Governo Federal.

Junto destes serviços prestados pela CAIXA estão seus empregados que se esforçam para viabilizar toda a sua gama de produtos. 

Lembramos aqui do verdadeiro sacrifício que os empregados da CAIXA fizeram durante a pandemia para poder atender a população no pagamento do Bolsa Família. Sabemos que em muitos casos, essa é a única fonte de renda das famílias. 

Não  podemos deixar de parabenizar à equipe do Trabalho Social que se espalha por todo este país conferindo dignidade e cidadania às famílias beneficiárias dos programas habitacionais do Governo Federal, visando inserção no novo território. Isto tem feito a diferença na vida de milhares de pessoas!

Social é a vocação da CAIXA desde sua fundação até a atualidade. 

Feliz 12 de Janeiro!

Sigamos juntos!

SocialCaixa

Deixe seu Comentário