SocialCaixa apoia a Campanha SOS Acre!

Saudações Sociais,

A SocialCaixa, comprometida com a responsabilidade social e a solidariedade, manifesta seu apoio incondicional à Campanha SOS Acre, promovida pela ONG Moradia e Cidadania. Reconhecemos a importância de unirmos esforços para ajudar as mais de 20 mil pessoas que enfrentam as consequências devastadoras das enchentes no estado do Acre.

A Situação Atual:
O Acre enfrenta uma das piores enchentes de sua história devido às fortes chuvas, resultando no transbordo do Rio Acre e Igarapés. 17 dos 22 municípios estão sendo afetados, causando perdas de vidas, destruição e prejuízos significativos. Milhares de famílias estão desabrigadas e desalojadas, com acesso dificultado em algumas regiões.

Como Contribuir:
A Campanha SOS Acre visa arrecadar recursos para ajudar as famílias na reconstrução de seus lares e na reposição dos bens perdidos devido às enchentes. Será criado um Comitê Gestor, composto por gestores locais da CAIXA, que trabalhará em conjunto com a Coordenação Estadual da ONG do Acre. Essa parceria garantirá que cada doação seja direcionada de maneira eficiente para beneficiar os mais necessitados.

Maiores detalhes para doação estão divulgados na página da ONG Moradia e Cidadania; https://www.instagram.com/p/C3-OlLBu5fq/?igsh=dXVmeDgzY29ob2lh

Seja Parte Dessa Corrente do Bem:
A SocialCaixa convoca a todos para se unirem a essa corrente do bem. Cada doação faz a diferença na vida das famílias afetadas. Vamos mostrar o verdadeiro poder da solidariedade, proporcionando auxílio e esperança em meio às dificuldades. Doe voluntariamente e compartilhe essa mensagem para alcançarmos mais corações dispostos a fazer a diferença.

Juntos, podemos superar esse desafio e reconstruir vidas! 

Sigamos Juntos!

Deixe seu Comentário