Presidente da CAIXA recebe a SocialCaixa

Em 1º de fevereiro, a SocialCaixa foi recebida pelo Presidente da Caixa, Carlos Antônio Vieira Fernandes, e pela equipe de Habitação e Governo, com o objetivo de se apresentar ao novo dirigente e apresentar as demandas da associação. A reunião foi extremamente proveitosa, com cerca de uma hora de duração, na qual pudemos expor os principais pontos do documento que elaboramos.

Ficamos felizes ao perceber que a Presidência está aberta às questões sociais de uma forma abrangente, desde nossa inserção nas diversas instâncias da empresa até a valorização dos profissionais APS/TS na linha de frente do Trabalho Social. Com alegria, informamos que o Presidente se prontificou a conceder o patrocínio da CAIXA para o Seminário do Trabalho Social que a SocialCaixa está idealizando para ocorrer em Belém durante a COP30.

Que novidade incrível, não é mesmo?

Sabemos que será um trabalho imenso organizar este evento de forma a apresentar detalhadamente como o patrocínio será efetivado. Mãos à obra!

Aproveitamos a oportunidade para sugerir que a Caixa organize um evento anual de premiação para os APS/TS que mais se destacarem em sua atuação. O VP de Governo sugeriu um encontro em Brasília para homenagear todos os APS/TS, reconhecendo a relevância do nosso trabalho na empresa e no país!

Saímos deste encontro muito satisfeitos e motivados para fazer acontecer. Não podemos deixar de citar a presença da Superintendente Nacional de Habitação, Entidades Urbanas e Rurais, Noemi da Aparecida Lemes, que, como associada e defensora do nosso fazer, abrilhantou a reunião com a defesa incontestável da valorização do nosso quadro de empregados.

SocialCaixa no ConCidades

No dia 02 de fevereiro, participamos do ConCidades, no Ministério das Cidades, onde ficamos satisfeitos ao ver que os movimentos em prol de moradia popular digna para todos estão retomando a voz e espaço após anos difíceis que enfrentamos.

SocialCaixa e ONG Moradia e Cidadania

Na parte da tarde, nos reunimos com a ONG Moradia e Cidadania nos espaços dos Átrios dos Vitrais do Ed. Matriz I. Os principais assuntos foram o fortalecimento dos vínculos entre as duas associações e a saudação aos mais recentes associados: Bruno Stain e Joannes C. Souza.

A Moradia e Cidadania se prontificou a atuar em projetos específicos onde o braço institucional da CAIXA não alcança.

Lembrando a você que ainda não contribuiu com a ONG, o valor de um almoço por mês faz muita diferença na vida de centenas de pessoas. Temos a ficha de associação disponível. É só chamar!

Assim, deixamos Brasília com muita alegria e motivados a continuar buscando melhorias para todos.

Sigamos juntos!

Deixe seu Comentário